quinta-feira, 28 de abril de 2011

Saia Longa...aposta para 2011

Ola flores lindas!!!
A saia longa é aposta para o inverno 2011. voltaram com tudo ao mundo da moda e ganharam um espaço especial no guarda-roupa de todos, além de ser super versátil a saia longa é muito confortável...
Eu usei muitas saias longas em minha época Hippie de ser.....é fico muito feliz com sua volta...





































Essas imagens servem de inspiração.
Devemos tomar um pouco de cuidado ao usar saias longas, as altas devem abusar do modelitos, porém as baixinhas devem usar saias de cinturas mais altas para alongar a silhueta, sempre tomando cuidado com as estampas.
Os sapatos são importantíssimos para a produção ficar bacana, não use as saias longas com sapatos de saltos finos e sociais como os escarpins, o correto é apostar em anabelas, clogs e rasteirinhas ou até mesmo com um chinelo básico de borracha(havainas...rs)
Ficadica agora é so "ousar e abusar" desse look, compondo com camisas, jaquetas, blusas básicas, cintos, colares...enfim use sua imaginção e abuse da moda outono inverno 2011.
Eu vou correndo buscar a minha e tirar minhas antigas saias do guarda-roupa....que é uma super vantagem....

Bjussss!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Aqui!!!